Governo Municipal promoverá campeonato que selecionará atletas para as categorias de base do CAP

Em uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Policia Militar e Clube Atlético Patrocinense, irá acontecer no próximo dia 20 às 14h no Estádio Pedro Alves do Nascimento a abertura e o torneio inicio da 1ª Copa Dente de Leite Escolar. 

Já estão confirmadas 10 equipes na competição: Olímpio Nunes,Ormy Amaral, CAIC, Atenas,Prisma, Amir Amaral, Elmiro Alves,  Joaquim Dias, Afrânio Amaral, Irmã Gislene.

Os jogos serão disputados todas as sextas-feiras e sábados com 2 tempos de 25 minutos cada e com intervalo de 10 minutos, as substituições serão volantes e ilimitadas, para se manter na competição o aluno/jogador deverá ser disciplinado e ter alto rendimento escolar. 

Através desse campeonato serão selecionados atletas com alto rendimento para categorias sub 15 e 17 do Clube Atlético Patrocinense para disputarem a Taça BH e Campeonato Mineiro no próximo ano. Os atletas selecionados serão treinados pelo Professor André Pereira, coordenador do Programa Esporte ao Alto