CRAS realiza encerramento do Projeto “Façam suas Escolhas”

Cerca de 120 adolescentes de todas as unidades dos CRAS de Patrocínio estiveram no Auditório Geraldo Campos, na Prefeitura, nessa terça-feira (23), para o encerramento do Projeto “Façam suas Escolhas”. Divididos em duas turmas nos períodos da manhã e tarde, os jovens tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra com o Presidente do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), Ubiracy Reis.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Isac Luiz Ferreira, a parceria com o Conselho Antidrogas, em especial com o presidente Ubiracy, tem sido muito importante na realização de diversas ações. “Queremos agradecer a disponibilidade do Ubiracy, que durante o projeto visitou cada CRAS e ainda nos presenteou com essa palestra para o encerramento do Projeto” afirmou o Secretário.

O Projeto “Façam suas Escolhas” buscou despertar nos adolescentes o verdadeiro sentido da vida, com atividades de caráter preventivo, pautadas no protagonismo, na defesa e afirmação de direitos, no desenvolvimento de capacidades dos jovens, além da conscientização sobre as consequências de suas ações.