Biblioteca Pública Municipal tem programação especial na Semana Nacional do Livro

Em comemoração a Semana Nacional do Livro, desde ontem (23) a Biblioteca Pública Municipal Idalides Paulina de Souza está desenvolvendo diversas atividades voltadas ao estimulo da leitura. Essas ações estão acontecendo em diversas instituições, projetos e escolas da cidade, além da própria Biblioteca e se estendem até o próximo dia 7.

Amanhã (25) ás 14h no CEU das Artes acontece o “Biblincando”, um evento voltado para as crianças que por meio dos livros do acervo da Biblioteca Municipal são realizadas contação de histórias e brincadeiras.  O “Biblincando” também será apresentado no dia 29 às 8h30 e às 13h na EM Conceição Eloi e no dia 30 às 9h na CEI Irmã Maxiliana.

Dia 31, o acervo itinerante da Biblioteca segue para Comunidade Terapêutica Colina da Paz às 8h e às 13 na APAC e Comunidade Terapêutica Cristo Redentor.

Já no dia 5 de novembro, um Sarau Literário será apresentado na própria Biblioteca Municipal ás 19h30 celebrando os 79 anos daquela instituição.

No dia 6, às 14h Livro Aberto nos Bairros Jardim Sul e Enéas Ferreira de Aguiar, e no dia 7 Biblioterapia ás 9h e as 14h no CRAS Vera Nunes.