NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, vem a público comunicar através dessa nota oficial de que, entre 03 e 07 horas da manhã dessa quinta-feira, dia 01, estará realizando uma “Operação Especial” para o transporte de dois tanques de metal, especialmente construídos para o Departamento Municipal de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA), ambos com medidas de 8,5 metros de comprimento por 4,5 metros de altura.

Os tanques se encontram no Parque de Exposição Brumado dos Pavões e serão levados um por vez para a Estação de Tratamento de Água do Bairro São Judas, no alto da cidade, utilizando-se como via as Avenidas Marciano Pires e Juscelino Kubitschek. Para maior segurança na operação de translado dos referidos tanques, solicitando aos moradores da mão direita das duas avenidas, sentido Bairro São Judas, para que não deixem veículos estacionados ao longo das mesmas durante esse período.

O Sub-Secretário da pasta, Major Divaldo Nestor, pede a compreensão de todos e salienta que todos os moradores serão contatados pessoalmente pelos agentes de trânsito, que darão maiores esclarecimentos e poderão tirar possíveis dúvidas. “Desde já agradecemos a compreensão dos moradores que de alguma forma poderão ter algum transtorno com a necessária operação, para crescimento e modernização da Estação de Tratamento de Água do DAEPA”, ressalta o Major Nestor.

Assessoria de Imprensa/PMP