Secretaria de Desenvolvimento Social prepara pesquisa para construção de quadras no Jardim Sul

Atendendo a reivindicação dos moradores do Jardim Sul, o Governo Municipal está elaborando o projeto para construção de uma praça com equipamentos de ginástica ao ar livre e quadras esportivas, em um terreno próximo ao Centro de Educação Infantil Lili Aguiar, área que abrigará também uma unidade de saúde, uma escola e um campo de futebol.

“Essa demanda foi identificada durante os trabalhos de pós-ocupação entre os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e quando levada ao conhecimento do Prefeito Deiró Marra, ele imediatamente solicitou que fosse elaborado um projeto pelo setor de engenharia da Prefeitura”, informou Pastor Isac Luiz Ferreira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

Ainda de acordo com Pastor Isac, para elaboração do projeto o Prefeito Deiró pediu que fosse realizada uma pesquisa junto aos moradores para saber quais tipos de quadras desejam que seja construída, visto que o espaço permite a construção de duas quadras.

“A partir da próxima semana, enviaremos o questionário direcionado aos moradores da região junto às contas de água, para que as famílias possam decidir entre as opções de quadras de concreto, concreto e grama, e concreto e areia” explicou Pastor Isac.

Os questionários deverão ser entregues no CRAS Dona Emidinha, situado na Avenida Odir Aleixo, nº 220, no bairro Eneás Ferreira de Aguiar, até o dia 30 de novembro de 2018.