SMEL comunica nova data e local das seletivas de formação da equipe Sub 17 do CAP

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa a nova data das seletivas de formação da equipe Sub 17 do Clube Atlético Patrocinense que acontecerão no Estádio Municipal Assis Filho (Campo do Ferroviário) que fica no complexo do Espaço Cultural (ao lado da pista de MotoCross), nos dias 28, 29 e 30 de novembro, às 16h.

Para participar os atletas nascidos em 2002 e 2003 poderão fazer a sua inscrição nos dias das seletivas diretamente no local das provas, para tanto devem estar acompanhados de um responsável e levar uma cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento. Além disso, na oportunidade o responsável deverá assinar um termo, garantindo a aptidão física e clínica médica, do atleta para participar da seletiva.