Conselho de Alimentação Escolar realiza  reunião e celebra o encerramento das atividades de 2018

Na tarde de terça (04) foi realizada na Sala de Conselhos a reunião do CAE- Conselho de Alimentação Escolar.

A presidente do Conselho Maria da Conceição Pires Davi agradeceu a presença de todos e apresentou a pauta que seria discutida, afirmou que nesse ano de 2018 o CAE teve uma participação mais ativa nas escolas e no acompanhamento da alimentação escolar.

O Secretário de Compras e Licitações  Luciano Vinicius Neves e o advogado da Procuradoria Municipal Dr. Erli estiveram presentes nessa reunião onde os conselheiros tiveram oportunidade de fazer alguns questionamentos e sanar algumas dúvidas sobre os problemas e desafios na relação com os fornecedores. Essas questões que foram levantadas fazem-se necessário para aprimorar a qualidade e a distribuição dos alimentos nos educandários.

As nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação Maria Francisca Ferreira Rosa e Neuzani Maria da Silva destacaram o trabalho do CAE, e afirmaram que essa reunião foi o momento oportuno de fazer o balanço das atividades que foram realizadas.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário Natanael Diniz parabenizaram  todos os conselheiros do CAE pelo trabalho que vem sendo realizado, destacaram que esse acompanhamento é de suma importância, pois visa monitorar a qualidade da alimentação escolar, e consequentemente quem ganha é o aluno, que é o foco do nosso trabalho.

Com o término da reunião houve uma confraternização entre os presentes e celebraram o encerramento das atividades de 2018.