“Túnel de Luz” faz sucesso e oferece prêmio surpresa

O Governo Municipal lançou oficialmente no último dia 30 de novembro, na Praça Santa Luzia, a ornamentação das festas de final de ano “Natal Encantado”. Na oportunidade, foi inaugurada a iluminação natalina desse ano, utilizando os mesmos motivos do ano passado com novas cores e algumas novidades.

Entre elas o “Túnel de Luz” na Praça Santa Luzia na plataforma da Fonte Luminosa e que vem encantando a comunidade com grande movimentação todas as noites. Ao passar pelo local, você estará concorrendo a um “prêmio surpresa” da Secretaria Municipal de Cultura.

Para isso basta enviar sua foto no “Túnel do Tempo” e uma frase com as palavras: luz, arte e cultura, para a hashtag #secretariaculturapatrocinio. O sorteio acontece no próximo dia 20 pela titular da pasta Eliane Nunes e divulgado nas redes sociais.

Você pode acompanhar um lindo registro da fotógrafa Ana Oliveira, inaugurando a sessão com a modelo Junia Dornelas no endereço eletrônico www.instagram.com/anaoliveirafotografias. Participe.

Assessoria de Comunicação/PMP/Luiz Cabral/Foto Ana Oliveira