Iniciada recomposição asfáltica no Bairro Dona Diva

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou hoje (18) as obras de recomposição asfáltica de três quadras da Alameda dos Colibris no Bairro Dona Diva. No local, a equipe da Secretaria está realizando os serviços iniciais de preparação da via para receber o novo asfalto, com a quebra de subleito e preparo da base.

Tão logo os serviços de preparação sejam concluídos, a FALK Construtora, empresa responsável pela aplicação da massa asfáltica, iniciará os trabalhos. A previsão é de que o serviço seja concluído ainda nessa semana.

Além da Alameda dos Colibris, a FALK Construtora também está realizando um serviço de manutenção na drenagem da rotatória do Bairro Enéas Ferreira de Aguiar.