Governo Municipal e LPF promovem Fórum de Futebol Amador

A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Patrocinense de Futebol promoveu na noite de ontem (18) a primeira edição do Fórum de Futebol Amador. Na oportunidade foram debatidos e votados diversos temas relacionados a campeonatos de futebol locais que acontecerão no ano que vêm. Participaram do evento, os dirigentes das equipes locais e representantes da imprensa, todos com direito a voto.

Em sua fala de abertura, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva, o Carlão explicou o motivo do encontro "Estamos realizando esse Fórum hoje para que todos tenham voz e falarem o que querem ou o que não querem, para que não tenhamos erros no ano que vem, para que depois que sairmos daqui nenhuma pessoa fale que a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tenha tomado alguma decisão sem consultar os interessados, queremos trocar ideias e colocar o nosso futebol amador em primeiro lugar" disse.

Foram deliberados os seguintes campeonatos: Master, Supermaster, Veteranos, Rural, Futsal, Copa Municipal de Futebol Interbairros, Campeonato Amador da 1ª Divisão e da 2ª Divisão, além de diversas considerações disciplinares.