Secretaria de Obras inicia ano com diversas frentes de trabalho

Retomando as atividades após o recesso do fim do ano, a Secretaria de Obras está com equipes espalhadas por toda cidade e zona rural.

Segundo informações do Subsecretário da pasta, Vilson Pinheiro, importantes calçadas estão sendo construídas nos bairros São Judas e Santa Terezinha. “Estamos com duas equipes para construção de calçadas, sendo uma em um trecho de um quilômetro acima da linha férrea na Rua Professor João de Melo, e outra em uma extensão da Avenida Orlando Barbosa até a entrada do Condomínio Pôr do Sol” informou.

Ainda segundo Vilson, mais duas equipes estão trabalhando na conclusão das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Morada Nova e do Terminal Rodoviário.

Na área rural, segundo informações do Subsecretário de Agricultura, Wellington Fernandes, três equipes estão realizando a manutenção das estradas nas comunidades de Barra do Salitre, Córrego da Mata e Santa Luzia dos Barros. Ainda em Córrego da Mata, há mais uma equipe realizando a passagem de um bueiro e na comunidade de Santo Antônio do Quebranzol outra equipe cuida da construção de uma nova ponte de madeira.

Assessoria de Comunicação/ PMP