Prefeito Deiró Marra anuncia retorno do Senac para Patrocínio

Na tarde de ontem (3), o Prefeito Deiró Marra recebeu em seu Gabinete o Presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos em Minas Gerais, Lúcio Emílio de Faria Júnior, acompanhado do Diretor Estadual do Senac, Gustavo Henrique Escobar Guimarães; do presidente do Sindcomércio de Patrocínio, Wander Júnior de Carvalho,  e dos Diretores Marco Wendell Duarte Frazão e Carlos Alberto Apolinário, que trouxeram a notícia da implantação de uma nova unidade do Senac na cidade. O Encontro contou ainda com a presença do Presidente da Câmara, o Vereador Valtinho. (foto)

Segundo o Presidente, Lúcio Emílio, “a nova sede será implantada no prédio do antigo hospital Pró-Vida, e ocupará 8 salas, que serão adaptadas para  que a inauguração aconteça ainda nesse primeiro semestre”.

O Prefeito Deiró Marra na oportunidade  reafirmou a parceria da Prefeitura com a instituição. “Particularmente sou um entusiasta do Sistema Fecomércio. Além de todo nosso apoio nesse momento inicial, tomaremos todas as medidas necessárias para enviar ao Legislativo um projeto de lei propondo doação de área para que o Fecomércio, Sesc, Senac construa a sede definitiva de um Centro de Educação Profissional em nossa cidade, possibilitando também  a vinda de cursos de Graduação, Pós-graduação e In Company” anunciou.

Assessoria de Comunicação/ PMP