Sestran revitaliza sinalização viária em pontos estratégicos

Aproveitando o período de férias, a equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes (Sestran) está concluindo hoje (15) a sinalização horizontal e vertical da Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano que dá acesso ao Unicerp e ao IFTM.

Como explica o Subsecretário da pasta, Major Divaldo Nestor, é imprescindível que a sinalização da região seja revitalizada nesse período, pois com o reinicio das aulas há um grande fluxo de motoristas, motociclistas e pedestres nas imediações. “A nova sinalização contribuirá com a organização e segurança no local” enfatizou.

Após a conclusão do serviço  a equipe seguirá para realizar a sinalização do entorno e da nova rotatória que está sendo construída no cruzamento da Avenida General Astolfo Mendes com a Avenida JK em frente a entrada principal de Espaço Cultural, principal acesso  para o Estádio Pedro Alves do Nascimento. “O objetivo dessa ação é organizar o grande fluxo de trânsito na região, que aumenta consideravelmente em jogos do CAP durante o Campeonato Mineiro, que já estréia no próximo domingo”, ressaltou Major Nestor.

ASCOM/PMP/ foto divulgação