Governo Municipal levanta demandas para cursos do SENAC

Dando continuidade aos trabalhos de planejamento para a oferta de cursos do SENAC em Patrocínio, os diretores da instituição voltaram a cidade nessa quarta (16/01) e quinta-feira (17/01) para reuniões com alguns gestores na Prefeitura.

Ontem, o diretor Antônio Vasconcelos, o consultor de Negócios Daniel Silva e a Gerente Regional Cintia Gomes, acompanhados do Coordenador do Sine de Patrocínio Cássio Amaral, estiveram com o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e com o Subsecretário Natanael Diniz, os quais apresentaram demandas do setor educacional, em especial na capacitação de jovens que buscam o primeiro emprego.

Hoje, a comitiva do SENAC se reuniu com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Isac Luiz e com os coordenadores dos equipamentos sociais ligados a Secretaria para planejamento das ações que vão subsidiar o trabalho do SENAC para oferta de oportunidades para a população de baixa renda, que se encontra em condição de vulnerabilidade social.

Como explica Pastor Isac Luiz, “foram apresentadas as demandas do município ao SENAC, e em contrapartida aguardamos a apresentação de um projeto pela instituição para que a parceria seja oficializada junto ao prefeito Deiró Marra”.

Como já anunciado, o Senac ofertará cursos nas áreas de comércio, serviços e turismo em uma nova unidade prevista para ser instalada ainda no primeiro semestre no prédio do antigo Hospital Pró-Vida, agora Centro Empresarial do Cerrado.

ASCOM/PMP/ foto divulgação