Agricultura planeja ações e renova parcerias

No decorrer de janeiro a agenda da Secretaria Municipal de Agricultura esteve marcada por diversas reuniões para planejamento de ações e consolidação de parcerias para o desenvolvimento de atividades inerentes a pasta.

Em viagem a Belo Horizonte, no dia 21, o Secretário Municipal de Agricultura, Odirlei Magalhães, se reuniu com a Superintendente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) Edicleusa Veloso Moreira onde tratou sobre o desenvolvimento de programas e parcerias que beneficie o saneamento rural em Patrocínio.

O Secretário participou também no dia 16, de uma reunião do Programa Trainee realizado pela ACARPA - Associação dos Cafeicultores de Patrocínio com o objetivo de preparar jovens lideranças protagonistas do desenvolvimento rural. “Tivemos a oportunidade de levar a esses jovens nossa percepção do ambiente rural local” explicou Odirlei.

O Secretário e os demais servidores também estiveram presentes na reunião do CMDRS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, da Associação de Feirantes e nas posses de diversos Conselhos Comunitários Rurais, sempre abertos ao diálogo, reivindicações e sugestões para caminhar junto com os produtores na busca por melhorias.

ASCOM/PMP/ foto divulgação