DAEPA adquire caminhão tanque de água potável

O prefeito Deiró Marra participou na manhã de hoje (7) da cerimônia de entrega do novo caminhão pipa para o Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio. Com capacidade para transportar até 22 mil litros de água potável, as chaves do novo veículo foram entregues ao superintendente da autarquia, Ailon Luiz e ao diretor operacional, Vilson Pinheiro, na Estação de Tratamento de Água no Bairro São Judas.

Para o Prefeito o investimento, em torno de R$ 200 mil, feito integralmente com dinheiro próprio do DAEPA é mais um resultado de uma gestão eficiente, que utiliza de forma transparente seus recursos, “Nós tínhamos um caminhão para transportar a água num volume de 7 mil litros e agora temos um de 22 mil, ou seja, triplicamos a capacidade de levar a água com qualidade para os momentos em que precisamos fazer um abastecimento emergencial. É mais um grande investimento colocado em beneficio do nosso povo”  afirmou.

O novo caminhão tanque modelo Volkswagen 31-320 com capacidade de 22 mil litros de água potável, será utilizado nos serviços de limpeza e enchimento das caixas d´água dos prédios públicos do Município, além de auxiliar durante possíveis faltas de água nas comunidades e distritos de Patrocínio.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação