Famílias atendidas pelos CRAS participam de palestra

A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a CEMIG ministrou na tarde de hoje (8) no anfiteatro do CEU das Artes, uma importante palestra.  Cerca de 60 moradores assistidos pelos CRAS do município tiveram a oportunidade de participarem do evento denominado “Prosa com a CEMIG”. Na ocasião, os participantes puderam aprender sobre normas de segurança com a rede elétrica e economia de energia, além de tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela Companhia.

Lançado pela Cemig como meio de aproximação com seus clientes, o programa “Prosa com a CEMIG” tem sido um sucesso nas cidades por onde passa, ouvindo os consumidores e levando, de forma bastante descontraída, informações sobre os canais de atendimento da empresa, dicas de economia de energia e segurança com a eletricidade, direitos e deveres dos consumidores, informações sobre os programas socioambientais da empresa e os investimentos realizados no sistema elétrico.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação