CEU das Artes abre inscrições para oficinas

Segundo informações da coordenadora do CEU das Artes (Centro de Esportes Unificados), Maeli Oliveira, a unidade se prepara para o reinicio das atividades de 2019, do Programa Arte Viva, previstas para o próximo mês de março. “Estamos em um período de renovação de matrículas que se encerra em 15 de fevereiro. A partir de então, faremos as novas inscrições até o dia 28 de fevereiro,”  explicou a coordenadora.

Estão previstas a realização de oficinas de balé (para crianças de 4 a 7 anos), jazz (para crianças a partir dos 8 anos e adolescentes), teatro (para todas as idades), danças urbanas, ginástica e informática profissionalizante (a partir dos 13 anos).

A coordenadora ainda deixou a disposição da população os diversos equipamentos da unidade. “Temos em nossa Biblioteca o projeto “Ler ou Não Ser” para “contação de histórias”,  o anfiteatro para diversos eventos, além das quadras de esportes que podem ser usadas por qualquer cidadão mediante agendamento. Além disso, ainda recebemos trabalhos voluntários como corte de cabelo toda  segunda-feira para meninos carentes,” informou a coordenadora.

O CEU das Artes é mantido sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizado na Rua Elmiro Alves do Nascimento, n º 1040 no bairro Marciano Brandão. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (34) 3832-2322 ou na Secretaria de Cultura pelo telefone (34) 3831-5192.

ASCOM/PMP/ foto divulgação