FENACAFE será lançada nessa terça-feira

O Governo Municipal lança oficialmente nesta terça-feira, dia 19, a programação da Festa Nacional do Café (FENACAFE) 2019 que mais uma vez acontece nas dependências do Parque de Exposições Brumado dos Pavões, a exemplo do ano passado. O lançamento acontece às 19:00 horas no espaço interno e externo da D’ucerrado e auditório da Expocaccer.

Na oportunidade, o evento contará com a presença do prefeito Deiró Marra, secretários, o presidente do Sindicato Rural Marconi Malagolli, principal parceiro na realização da FENACAFE desse ano, além de outros parceiros comerciais e demais autoridades.

Os organizadores prometem que o sucesso de 2018 será ainda melhor nesse ano, durante a realização do evento que acontece de 3 a 7 de abril. Estão previstos shows no Palco da Arena de Rodeios durante todos os dias de festa e rodeio que será realizado pela Fivela de Prata a partir de quinta-feira.

Os artistas contratados para abrilhantar a FENACAFE 2019 serão oficializados durante o lançamento e promete agradar ao grande público com nomes do circuito nacional da música sertaneja tradicional e universitário entre outras novidades.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Foto Divulgação