Governo Municipal prepara semana de inaugurações

O Governo Municipal inaugura entre essa segunda e quinta-feira três importantes obras para a comunidade urbana. Nessa segunda-feira, por exemplo, o prefeito Déiro Marra acompanhado do Secretário Municipal de Esporte e Lazer Carlos Alberto Silva (Carlão) com a presença de autoridades e vereadores, uma Praça da Saúde no Bairro Jardim Ipiranga.  A praça que conta com 10 aparelhos para atividades físicas foi construída em terreno institucional no cruzamento das Ruas Leopoldina com Dom João VI é denominada “Geraldo Moreira Nelis”, como determina Projeto de Lei do vereador Rogério Nelis, sancionado pelo prefeito. O evento está previsto para as sete da noite dessa segunda-feira.

Colégio Olímpio

Às 09 horas da manha da próxima quarta-feira (27), o prefeito estará reunido com a comunidade escolar do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos. Com a presença de alunos, professores e autoridades entregam a conclusão das obras do Anfiteatro, Cantina e Biblioteca da instituição de ensino. Serão oficialmente entregues o Anfiteatro “Divino Resende de Souza”, Cantina “Oneida Geraldo Capuano” e Biblioteca “Ambrolino Afonso de Castro”, respectivamente.

João Ananias

Já na quinta-feira (28), também às 09 horas da manhã, o prefeito Déiro Marra se reúne com a comunidade educacional do Centro Educacional Infantil João Ananias Pereira do Bairro Serra Negra. Na oportunidade, inaugura na Rua Miguel Coelho Marra número 3.200, reformas e ampliações de três novas salas de aula. Segundo o Secretário de Educação Emerson Caixeta, as novas salas já determinaram o aumento de 40 novas vagas e para o próximo ano o número deve alcançar outras 30.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Fotos Divulgação