Serra Negra/Independente vence a primeira edição dos Jogos Interbairros de Futebol

O Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento, recebeu no último sábado (23) a partida final da primeira edição dos Jogos Interbairros de Futebol, quando a equipe Serra Negra/Independente sagrou-se campeã ao bater o Carajás por 4 x 1.

Desenvolvido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve como principal objetivo o resgate da rivalidade sadia entre os bairros, primando sempre pelo “fair play” e boa conduta entre as equipes e torcidas participantes.

Ao todo 16 equipes participaram da primeira edição dos Jogos, que ainda teve um grande caráter social, uma vez que nos jogos de abertura, semifinal e final, os atletas participantes doaram um litro de óleo e suas torcidas um quilo de alimento não perecível, que serão repassados às entidades amigas indicadas pelas equipes finalistas.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação