Setores da cidade passam a ter coleta de lixo em novo horário

A partir de quinta-feira da próxima semana, dia 07 de março, os moradores e comerciantes da Avenida Faria Pereira acima da linha ferra da VLI, bairros Boa Esperança, Ouro Preto, Carajás, Nações e da Avenida Brasil até a Feita Pereira, devem estar atentos ao novo horário da coleta de lixo domestico.  A coleta nesses trechos e bairros mencionados deixa de ser no período da manhã e passa a ser feito a tarde, sempre a partir das 14 horas.

Segundo os responsáveis pelo serviço na Secretaria Municipal de Obras Públicas, um novo caminhão e equipe passam a ser responsável pelo trabalho. Para tanto, chamam atenção dos moradores e comerciantes dessas avenidas e bairros, para que depositem o lixo em horário adequado para ser recolhido e não sejam revirados por animais, prejudicando a coleta e aumentando o trabalho realizado pelos garis responsáveis pelos respectivos setores. O novo horário para a coleta desse lixo domestico passa vigorar a partir da próxima quinta-feira, dia 07 de março a partir de duas da tarde.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Fotos Divulgação