Tempo chuvoso adia inauguração de ponte

Prevista para acontecer no próximo sábado (16), a inauguração da ponte “José Lemos Borges” sobre o Rio Pirapitinga na comunidade de Santo Antônio da Bucaina foi adiada, por determinação do prefeito Deiró Marra, devido à instabilidade do tempo e com previsão de chuva para o próximo final de semana, notadamente no sábado. Uma nova data para a realização do evento está sendo organizada e será divulgada posteriormente.

Terceira ponte de concreto construída na zona rural nesta gestão, esta é a maior em extensão até o momento, com 25 metros. Os trabalhos, iniciados no dia 15 de fevereiro, já foram concluídos e a estrutura já está liberada para tráfego desde a semana passada, beneficiando várias comunidades rurais daquela região, mesmo antes da inauguração oficial.

Praça “Dr. Antônio Bernardes Dias”

Já a inauguração da Praça “Dr. Antonio Bernardes Dias” no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, também no Sábado será realizada normalmente. Com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Deiró Marra e o Bispo Dom Cláudio Noris Sturm, que celebrará uma Missa em ação de graças às 19h na Igreja Santo Expedito, a solenidade está prevista para acontecer a partir 20h.

ASCOM/PMP/Divulgação