Edição do LEC Na Sua Rua acontece nesse sábado

Amanhã, dia 30 de março, a partir das 15 horas, os moradores do bairro Serra Negra recebem a primeira edição do Programa “L (Lazer), E (Esporte) e C (Cultura) LEC – Na Sua Rua”, realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer.

A estrutura está sendo montada na Avenida Brasil, próximo ao CAIC, para oferecer durante toda a tarde, jogos de tabuleiros gigantes, oficinas, shows, atividades esportivas, artísticas e culturais, entre outras ações.

O Prefeito Deiró Marra convida a população para esse dia de lazer. “O LEC vem cumprir nosso compromisso de levar opções de lazer a toda à população. Por isso, convidamos todas as famílias do bairro Serra Negra e adjacências para participar conosco das atividades nesse sábado que abre as festividades do aniversário da nossa cidade,” disse o prefeito ressaltando ainda que os demais bairros também serão beneficiados com o programa.

Segundo Eliane Nunes, Secretária Municipal de Cultura e Turismo, “o LEC é um programa que está em sintonia com o plano de gestão cultural implementado para democratizar a arte, de forma a levá-la a todas as partes da cidade e ampliar os horizontes da cultura municipal”. Ressaltou ainda que “a parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é muito importante, mostrando a integração e união das pastas no Governo Municipal”.

Participe!

ASCOM/PMP com informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ foto convite