Prefeito determina diminuição do valor nos ingressos do ITA Park

O Prefeito Deiró Marra determinou na tarde de hoje (4) a diminuição do valor que estavam sendo praticados nas atrações do parque de diversões ITA Park, instalado na FENACAFÉ 2019, que de R$8,00 passam a custar R$5,00  a partir de agora. “Tão logo tomamos conhecimento dos preços que  estavam sendo praticados nos brinquedos do parque de diversões, determinei de imediato que fosse feito o contato e negociado para que o preço máximo fosse de R$ 5,00 a partir de hoje, em entendimento com o Sr. César, diretor da ITA Park, a quem quero agradecer pelo entendimento, todos os brinquedos que estão lá na nossa festa serão com o valor de R$5, 00 e assim teremos a participação dos mais necessitados, que merecem se divertir na nossa festa que é de portões abertos para todos”, explicou o prefeito.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação