Cestas básicas do “Dia do Trabalhador” foram creditadas no cartão dos servidores

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado amanhã (01) os servidores municipais receberam hoje (30) o crédito de R$ 150,00 em seus cartões vale-alimentação, que podem ser usados em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.        O benefício concedido vem como forma de agradecer e reconhecer a dedicação dos servidores municipais, e foram creditados hoje para que os trabalhadores possam realizar as compras antes do feriado de amanhã (26). Vários supermercados, açougues e mercearias estão aptos a receber o cartão cesta básica do servidor municipal, o que dá mais comodidade para que as pessoas possam escolher o local que mais lhe agrada para realizar suas compras.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação