Policlínica terá plantão para atender casos suspeitos de dengue

Dentro das ações estratégicas para atendimento de pacientes com suspeita de dengue em Patrocínio, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá durante essa semana o funcionamento da Policlínica (Unidade Integrada de Saúde Dr. Michel Whady) na Av. José Maria de Alkimin, como apoio para o atendimento de casos suspeitos de dengue após o fechamento das Unidades Básicas de Saúde, de hoje (6) a sexta-feira (10) das 17h às 21h e sábado (11) e domingo (12) de 8h às 19.

No local, que já vinha funcionando dessa maneira nos últimos feriados e finais de semana, qualquer paciente que busque atendimento com sintomas da doença será atendido, diagnosticado, tratado e, conforme a evolução dos sintomas será liberada ou encaminhada ao Pronto Socorro para continuação do tratamento.

ASCOM/PMP/Fotos Ilustração