Cultura prepara ArraiôPatrô 2019

Foi realizada na última quinta-feira (23), no Anfiteatro do CEU das Artes, uma reunião com a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Eliane Nunes, e os coordenadores das instituições de ensino que participarão do concurso de quadrilhas do Arraiôpatrô 2019. A festa, que está na 3ª edição, é promovida pela Prefeitura Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e será realizada nesse ano de 27 a 30 de junho, na Praça Santa Luzia, com concurso de quadrilhas, barraquinhas em beneficio da Igreja Santa Luzia e shows musicais.

O concurso de quadrilhas será dividido em 3 categorias; Infantil, Fundamental I, Fundamental II. Colégio Criarte, Colégio Monteiro Lobato , E.E. Mariana Tavares, E.M. João Beraldo, Colégio Berlaar, E.M. Honorato Borges, E.M. Casimiro de Abreu, CMPOS, CAIC, E.E. Ormy Amaral, E.E. José Eduardo de Aquino estarão na competição. Unicerp, Programa Arte Viva e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo farão apresentações de danças juninas. Serão distribuídos troféus e medalhas para as instituições de ensino participantes. As campeãs receberão prêmios especiais. Os casais mais animados de cada categoria também serão premiados.

ASCOM/PMP com informações da Sec. de Cultura/Fotos Divulgação