Tem início Campeonato de Futebol Rural

No último domingo (9), foi realizado o tradicional “Torneio Inicio do Campeonato Municipal de Futebol Rural” no Estádio Daniel Caldeira.  Estiveram presentes na abertura, o prefeito Deiró Marra, o presidente da Câmara, vereador Valtinho, o Secretário de Esportes e Lazer, Fabinho, o Subsecretário Mauro Nogueira, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joel de Carvalho e o Secretário de Agricultura, Odirlei Magalhães, na oportunidade representando o presidente da Fetaemg, deputado Vilson Luiz da Silva.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra falou dos investimentos realizados na área esportiva. “Não temos medido esforços para dar condições dignas a todos os desportistas de nossa cidade, realizando a revitalização de todos os equipamentos esportivos. Exemplo disso é esse Estádio que foi completamente reformado, além de ter recebido completo sistema de iluminação no ano passado”, ressaltou Deiró.

O Secretário de Esportes, Fabinho agradeceu o empenho da equipe e a parceria dos patrocinadores. “A organização do Campeonato é de responsabilidade do Governo Municipal, através da nossa secretaria, por isso destaco a importância do trabalho de cada um para que as competições aconteçam de forma séria e organizada. Quero também agradecer o patrocínio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Fetaemg, que doaram 10 mil reais em vale-compras para serem distribuídos entre os finalistas”, ressaltou Fabinho.

Ao todo, 16 equipes disputam o campeonato rural. O vencedor do Torneio foi a equipe do Pontilhão, por 3x1 nos pênaltis contra a equipe do Caxambú Vidrolar. A primeira rodada do Campeonato acontecerá no próximo domingo, 16 de junho, com os seguintes jogos:

Chave A Local: Faz. Quero Quero

10h, Santa Luzia x Mata do Silvano