Secretaria de Obras realiza várias frentes de trabalhos

Manter e melhorar a mobilidade urbana em Patrocínio é uma das principais vocações do Governo Municipal, nessa semana vários pontos da cidade receberam melhorias, entre operações recapeamento asfáltico, construção de calçadas e abertura de ruas.

No Bairro Serra Negra, a Rua Japão recebeu calçadas em toda sua extensão. Reivindicação antiga dos moradores dessa região da cidade, as obras garantem o bem estar e a segurança dos pedestres, que muitas vezes precisavam caminhar pela via pública.

O serviço de recapeamento de vias, realizado pela FALK Construtora, empresa licitada para o serviço, aconteceu em diversos locais, como na comunidade de São João da Serra Negra, nos Bairros Nações e Boa Esperança e nas Ruas Abadio Nader, Major Tobias Machado e Paulo Arantes no Centro.

O novo segmento da Rua Pinto Dias, que está sendo construído entre as Avenidas Dom José André Coimbra e Padre Matias, passando pela Rua Nhonhô Paiva, no Bairro São Cristovão deve receber o asfalto já na próxima semana, uma vez que os serviços de drenagem, sub-base e base já estão em fase final.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação