Helton Borges é o novo Assessor de Comunicação

O Prefeito Deiró Marra apresentou na manhã desta terça-feira (25) o novo Assessor Municipal de Comunicação do Governo Municipal, Helton Borges, o Tim, que ocupa o cargo que estava vago desde dezembro do ano passado.

Para o prefeito, o novo assessor irá contribuir para melhorar ainda mais a relação com a imprensa local, além de também agregar bastante politicamente. “O Tim tem essa grande trajetória política, e nós precisamos de pessoas que agreguem ao trabalho, esse é o objetivo, esperamos que ele mostre toda a sua competência, por se tratar de um reforço técnico, para fazermos uma comunicação melhor e ainda terá como missão, ser a ligação com todos os secretários, o legislativo, esclarecendo os pontos e as dúvidas, sabemos que trata-se de uma pessoa acessível e isso é essencial para um bom relacionamento com a imprensa”, afirmou Deiró Marra.

O novo Assessor de Comunicação se disse satisfeito pela confiança e prometeu empenho à frente da Assessoria. "As portas da imprensa estão abertas, vamos dialogar, precisamos da imprensa para divulgar as ações e as coisas boas que Patrocínio está ganhando e vai ganhar, vamos trabalhar em equipe e se tivermos companheirismo e fidelidade, vamos chegar a um lugar muito maior do que estamos hoje", definiu Helton Rodrigues Borges (Tim).

ASCOM/PMP/Fotos Divulgação