Praça Santa Luzia recebe a partir de amanhã a terceira edição do ArraiôPatrô

Começa amanhã (27) e vai até domingo (30) na Praça Santa Luzia, a terceira edição do ArraiôPatrô, o tradicional festival junino com concurso de quadrilhas, barraquinhas e shows musicais, promovido pela Prefeitura de Patrocínio, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Esporte e Lazer.

Escolas da rede pública e privada de Patrocínio concorrerão no Concurso de Quadrilhas, todas receberão troféus e medalhas de participação e as escolas campeãs, de cada categoria ganharão uma viagem surpresa oferecida pela Planetur. Os casais mais animados de cada categoria serão premiados com um combo da Toro Hamburgueria Gourmet.

A renda das barraquinhas será revertida em benefício à Igreja Santa Luzia, que está em fase de final de reforma. Todos os dias serão realizados shows musicais, na quinta-feira (27) com a Banda Arrastapé, na Sexta com a Banda Nosso Xote e no domingo Viva Night Boteco.

No sábado (29), ainda dentro da programação da festa, acontece a 69º Corrida Nacional da Fogueira, uma prova de alto nível que anualmente atrai atletas de todo Brasil.

ASCOM/PMP/Imagem divulgação