IPSEM realiza recadastramento em julho

Segundo informações de Neusa Ferreira, presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Patrocínio (IPSEM), foi realizada a convocação de todos os APOSENTADOS E PENSIONISTAS do Instituto, para realizarem o recadastramento anual/2019 e prova de vida, conforme determinação da Lei Complementar de 2005. O cadastramento está previsto para acontecer entre 1º a 05 de julho próximo, dentro do horário comercial, compreendido entre 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00hs na sede do próprio IPSEM, na Avenida João Alves do Nascimento, 1147 ao lado do Conservatório Municipal.

Nos casos em que os participantes se encontram acamados ou impossibilitados, poderão fazer a prova de vida através de laudo médico, e para os residentes em outras cidades, poderão fazer a prova de vida através de ata notarial lavrada perante o tabelião.  Neusa Ferreira salienta que esses documentos deverão ser enviados via correio para a sede do IPSEM até o dia 28 de julho de 2019.

ASCOM/PMP/Foto Ilustração