Governo Municipal lança edital para canalização do Córrego Rangel e outras obras

O Governo Municipal publicou nessa segunda-feira (01) o edital (3/2019) de abertura de concorrência para a contratação de empresa especializada para a execução de importantes obras na região sul de Patrocínio, a canalização do Córrego Rangel, a Galeria de Transposição da Avenida Jacarandás e a pavimentação da Rua Divino Gonçalves de Oliveira no segmento entre as Avenidas Dr. Walter Pereira Nunes e Marciano Pires.  O recebimento e abertura das documentações acontecem no dia 5 de agosto, às 9h na Secretaria de Compras e Licitações.