Quadras do bairro Santa Terezinha serão reformadas

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou, nessa quarta-feira (17), os trabalhos para reforma das quadras de futsal e basquete localizadas no bairro Santa Terezinha, ao lado do Centro de Educação Infantil Santa Terezinha.  Além da reforma e pintura geral, serão instaladas novas redes e equipamentos para uso da comunidade.

Como explica o secretário da pasta, Fábio de Paulo dos Reis (Fabinho Gasolina) essa é uma demanda antiga dos moradores do bairro e adjacências que será atendida pelo Governo Municipal. “Faremos um trabalho de melhoria desses equipamentos para garantir a prática esportiva com condições dignas e segurança” afirmou.

Além dessa reforma,  estão em andamento as obras de revitalização do Estádio Julio Aguiar e em fase final a reforma do Estádio Gabriel Pinheiro no distrito de São João da Serra  Negra.

ASCOM/PMP/ foto divulgação

Estádio Júlio Aguiar