Creas recebe doação da Pif Paf Alimentos

Na tarde dessa sexta-feira, dia 20, a direção do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) recebeu a visita de voluntariados da empresa Pif Paf Alimentos, que na oportunidade, fizeram a doação de gêneros alimentícios e algumas peças de vestuário que, serão repassados para as famílias usuárias da assistência.

Segundo informações da assistente social Rita Correia, os gêneros alimentícios e vestuários foram conseguidos através de uma ação interna da empresa, voltada para a área social. Na ocasião, foi realizada uma gincana interna com funcionários, onde a arrecadação é repassada para instituições da cidade. Esse ano, por exemplo, foram beneficiados a Lar do Idoso de Guimarânia, Lar da Criança, Casa do Idoso e Creas de Patrocínio. Segundo a psicóloga Ana Maria Cristina, “atualmente atendemos mensalmente cerca de 120 famílias, na prestação de assistência”, revela. O titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Pr. Alaércio Rodrigues (foto) agradece imensamente a empresa Pif Paf pela confiança, “e por se tornar parceira de nossos equipamentos”, agradeceu.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral com informações do Creas/Fotos Divulgação