Comunidade de Mata do Silvano recebe diversas melhorias

A noite da última sexta-feira (11) foi de muita festa na comunidade de Mata do Silvano, quando o Governo Municipal entregou diversas obras de melhoria para o local. As centenas de pessoas que participaram da Cerimônia de Entrega, que aconteceu na Escola Municipal Francisco Alves Pereira, conferiram de perto tanto a reforma que foi realizada no educandário, quanto a da Praça,  da quadra, além da construção da ponte de concreto e dos novos poço artesiano e fossa séptica, construídos pelo DAEPA.

Na cerimônia também foram denominados a cantina da escola, como Guiomar Eustáquia Pereira de Souza, a nova ponte como José Vitorino Coelho, a praça como João Coelho de Souza e a Rua como Manoel Francisco da Silva.

Em seu discurso o Prefeito Deiró Marra ressaltou a importância de se promover melhorias nas comunidades rurais “Me orgulho estar aqui hoje entregando estas obras, hoje governamos para o nosso povo, não nos interessa ficar olhando no retrovisor, queremos olhar pra frente, tudo o que as comunidades precisam nós nos desdobramos para oferecer, hoje já se pode ver mudanças em toda a nossa zona rural, queremos fazer história e mostrar que se pode fazer muito quando enxergamos com o coração” afirmou.

ASCOM/PMP