Secretaria Municipal de Educação realiza reunião com os gestores escolares sobre o encerramento do ano letivo

Na tarde de terça-feira ( 26) aconteceu na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação uma reunião com os diretores e coordenadores escolares.

A reunião teve início com a abordagem de um texto que foi apresentado pelo Subsecretário de Educação Professor Natanael Diniz. Esse texto dizia sobre como se preparar bem para o encerramento do ano letivo.

Natanael destacou alguns pontos e afirmou a importância de se fazer uma autoavaliação daquilo que deu certo e também perceber as falhas que podem ser corrigidas para o próximo ano.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta apresentou alguns apontamentos sobre os detalhes que cercam o encerramento do ano letivo, bem como algumas diretrizes que merecem a atenção dos gestores.

A coordenadora de Administração Escolar Suely Maria Fernandes destacou sobre as matrículas referentes ao ano de 2020 e algumas mudanças que ocorreram nesse sistema.

Sendo assim, foi uma reunião para análise do que foi vivido durante esses meses na Rede Municipal de Educação e assim preparar para o próximo ano.

O ano letivo de 2019 na Rede Municipal de Educação vai até o dia 13 de Dezembro.