Prefeito empossa conselheiros tutelares

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (10), na sala de reuniões do gabinete, a posse dos cinco conselheiros tutelares para o mandato de 2020 a 2023. São eles:  Sérgio Braga Duarte, Doralice da Silva Pinheiro, Alex de Souza Lima, Larissa Gabrielly Peres e Bruno Dorneles. 

Em seu pronunciamento o Prefeito Deiró Marra reafirmou a parceria da Prefeitura com o Conselho Tutelar. “Vocês tem a partir de agora uma grande missão e saibam que podem contar com o apoio total da administração municipal para amparar nossas crianças e adolescentes”, garantiu Deiró. 

O Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA, Danilo Luiz Abadio Pedrosa, na oportunidade agradeceu o respaldo do Governo Municipal. “Hoje nosso Conselho Tutelar tem sido uma referência, graças ao incessante trabalho de seus profissionais, mas também por meio do apoio da Prefeitura com diversas melhorias na sede, garantindo o sigilo e segurança dos atendidos, além do repasse de um veículo e equipamentos”, relembrou Danilo. 

Também participaram da posse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, o Secretário de Saúde Humberto Donizete (Bebé), o Presidente da Câmara Vereador Valtinho, os vereadores Joel de Carvalho, Salitre e Dra. Neuza Mendes, conselheiros do CMDCA, familiares e a imprensa. 

ASCOM/PMP