Governo Municipal promove no dia 27 concorrência pública para venda de 35 lotes

No próximo dia 27 de fevereiro, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Compras e Licitações, promove a abertura de envelopes com as propostas de compra para os 35 lotes que não foram vendidos na concorrência pública realizada no dia 16 de janeiro, e que rendeu aos cofres públicos municipais quase R$ 3 milhões.

Os lotes de diversos tamanhos e distribuídos em áreas de alta valorização em setores residenciais, mistos e comerciais da cidade terão como condições de pagamento uma entrada de 40% do valor e os 60% restantes divididos em quatro parcelas.

A entrega dos envelopes com as propostas, poderão ser entregues até às 9h do dia 27 de fevereiro, e, após abertas, as propostas serão classificadas, individualmente para cada lote, em ordem crescente de valor. Serão proclamadas vencedoras as propostas que, atendendo às exigências do edital de concorrência, apresentarem a maior oferta de preço para cada lote.

Conforme definido em Lei (Nº 5155/2019) “os valores auferidos dos procedimentos de alienações constantes desta lei terão destinação exclusiva para receita de capital, que será usada para ajudar a custear a obra na Avenida Sanitária que liga os Bairros Morada Nova e Enéas Ferreira de Aguiar e/ou Avenida João Alves do Nascimento.”.