Prefeito promove reunião de planejamento da segurança para a Fenacafé 2020

O Prefeito Deiró Marra promoveu na manhã de hoje (4) na sala de reuniões do gabinete uma reunião para discutir o aparato de segurança que fará parte da grande estrutura da Fenacafé 2020.  Participaram do encontro secretários municipais, a comissão de organização da festa e representantes das forças de segurança pública da cidade.

Na reunião teve inicio o planejamento das ações de atuação conjunta das entidades para a segurança e a tranquilidade durante a festa, uma das principais marcas nas últimas edições, que só no ano passado recebeu mais de 130 mil pessoas.

A Fenacafé 2020 acontece entre os dias 1 e 5 de abril no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, mais uma vez com portões abertos e terá como atrações a dupla João Bosco e Vinícius (dia 01) Gusttavo Lima (dia 02), Israel e Rodolffo (dia 03), Zezé di Camargo e Luciano (dia 04) e Gabriela Rocha (dia 05), além de Rodeios Fivela de Prata, show pirotécnico, cavalgada, feira comercial, feira de agronegócios, estandes, praça de alimentação, parque de diversões, e uma boate com uma megaestrutura, com ingressos vendidos separadamente e com atrações exclusivas.