Prefeito determina ampliação da fiscalização em bares, lanchonetes e restaurantes

Devido aos fatos ocorridos na noite de ontem (17), quando foi constatada uma aglomeração em um bar da cidade, que foi filmado e veiculado nas redes sociais,  o Prefeito Deiró Marra, em reunião com os secretários municipais decidiu por ampliar a fiscalização do cumprimento das medidas dispostas no Decreto nº 3.679 de 08 de abril que detalham o funcionamento de estabelecimentos comerciais durante o período de enfrentamento do COVID-19..

A partir de hoje (18) todos os fiscais de obras e posturas, agentes de trânsito e servidores do Procon, com o apoio da Polícia Militar, passarão a realizar fiscalizações em todos os bares, lanchonetes e restaurantes da cidade, a fim de que se cumpra a risca o decreto.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Danilo Pereira, o estabelecimento teve seu alvará de funcionamento suspenso por um período de cinco dias e afirmou que a medida será aplicada á todos os estabelecimentos que descumpram o decreto.

Confira abaixo na íntegra o vídeo da coletiva do secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Danilo Pereira sobre o tema