Estádio Municipal Daniel Caldeira ganha novo estacionamento e calçadas em seu entorno

O Governo Municipal, por meio das Secretarias de Esportes e Lazer e de Obras Públicas, iniciou nesta semana no Estádio Municipal Daniel Caldeira a construção de um novo estacionamento na parte externa e a concretagem da calçada em todo o seu entorno.

O serviço, além de melhorar o acesso ao estádio e organizar o estacionamento em dias de partida, promove a segurança de pedestres e dos moradores vizinhos ao estádio.

Um dos estádios mais utilizados pelo futebol amador da cidade, o local já recebeu diversas melhorias nos últimos três anos, como uma reforma completa na sua estrutura, nova iluminação para jogos noturnos e recuperação do gramado.

ASCOM/PMP