Novo decreto do Governo Municipal apresenta novas medidas de flexibilização das atividades

O Governo Municipal publicou hoje (29) o novo decreto que apresenta as novas medidas de flexibilização das restrições temporárias no comércio com potencial de aglomeração de pessoas para enfrentamento da situação de emergência pública causada pela Covid-19.

Entre as novas medidas de flexibilização estão a reabertura de clubes sociais da cidade desde que adotadas as regras de controle e prevenção, o continuidade da suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino, inclusive Centros de Educação Infantil e Creches, até o dia 15 de maio, com as férias escolares antecipadas do dia 18 até  29 de maio de 2020, e a suspensão da cobrança na área de estacionamento rotativo, nas proximidades de hospitais, unidades básicas de saúde – UBS e centros de atendimentos de emergência, denominadas como área vermelha, até a data de 31/05/2020.

Confira no link abaixo o decreto na íntegra

DECRETO Nº 3.695 DE 29 DE ABRIL DE 2020.