Governo Municipal comunica adiamento da 70ª Corrida Nacional da Fogueira

Atendendo às medidas de prevenção ao avanço do novo Coronavírus (COVID 19) e seguindo às determinações do decreto nº 3.711, que suspende a realização de eventos esportivos, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica o adiamento temporário da 70ª Corrida Nacional da Fogueira 2020, que aconteceria no próximo dia 20 de junho.

Caso melhores perspectivas sobre a pandemia de Covid-19 se confirmem em território nacional, uma nova data poderá ser avaliada para a realização da nossa tradicional Corrida Nacional da Fogueira.

Contamos com a compreensão de todos e reforçamos que, nesse momento, é de extrema importância reunirmos esforços para superar esse quadro adverso que assola nosso país.