Com transmissão ao vivo online, Governo Municipal inaugura amanhã novo CEIM em São João da Serra Negra

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugura amanhã (05) no Distrito de São João da Serra Negra o novo Centro de Educação Infantil Municipal “Maria Abadia Peres”.

Devido à pandemia de COVID-19, a cerimônia de inauguração terá um número reduzido de convidados e será realizada ao ar livre em uma tenda montada na rua em frente ao novo educandário, além disso, todas as medidas de segurança serão tomadas, respeitando o distanciamento mínimo, uso de máscaras e higienização do ambiente.

A cerimônia de inauguração do novo centro terá início às 19h e será transmitida pela internet, através da página da Prefeitura no Facebook: www.facebook.com/prefeituradePatrocinio/

ASCOM/PMP