Governo Municipal entrega novo CEIM em  São João da Serra Negra

Depois de anos funcionando em uma estrutura não condizente com as necessidades, a população do Distrito de São João da Serra Negra finalmente ganhou um novo Centro de Educação Infantil para suas crianças.

Com o nome de CEIM “Maria Abadia Peres”, o novo educandário foi inaugurado na última sexta-feira (05) de forma diferente, com uma quantidade reduzido de convidados e com todas as medidas sanitárias de prevenção à COVID-19 sendo tomadas.

Segundo o Prefeito Deiró Marra o novo CEIM  é mais um compromisso cumprido com a população, com recursos aplicados de forma transparente para proporcionar um melhor ambiente escolar para os alunos "Vivemos um momento muito difícil, principalmente por estarmos realizando esta inauguração aqui hoje sem a presença das crianças que serão beneficiadas com este educandário, mas nos basta saber que quando houver o retorno elas ficarão satisfeitas com o que irão encontrar" disse o Prefeito.

Atendendo crianças de 0 a 5 anos, do Berçário ao Maternal, o novo centro possui quatro salas de aula, sala de diretoria, secretaria, lactário, biblioteca, depósitos, cozinha , despensa, sala de professores, banheiros para alunos, banheiros para funcionários e lavanderia.