Prefeito visita obras da Avenida João Alves do Nascimento

No início da tarde de hoje (17) o Prefeito Deiró Marra realizou uma visita às obras de reconstrução da Avenida João Alves do Nascimento, que já alcançaram o cruzamento com a Rua Joaquim Otávio de Brito.

"É uma obra aguardada há mais de 40 anos que tivemos a coragem de fazer” disse o Prefeito, que ressaltou que a obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura e utilizando servidores da Secretaria Municipal de Obras “Mostrando acima de tudo uma gestão pública eficiente com respeito pelo dinheiro público" finalizou.

Na Avenida, os servidores estão realizando a instalação dos tubos de 1500 mm da nova rede de drenagem pluvial que acabará de vez com as constantes enchentes no local.  A avenida ganhará ainda novo asfaltamento com alargamento da pista, sinalização, paisagismo e nova iluminação.

ASCOM/PMP