Aulas da rede municipal retornam online no dia 18 de fevereiro

Em entrevista aos veículos de comunicação da cidade, o Secretário Municipal de Educação Rodrigo Oliveira informou que as aulas da rede municipal de educação retornarão de forma online a partir do dia 18 de fevereiro.

Segundo Rodrigo, a partir do dia 3 de fevereiro, diretores e coordenadores, que já terão sido nomeados, darão inicio as atividades de planejamento junto aos servidores efetivos para o inicio das aulas. Informou ainda que será utilizada a mesma plataforma do ano passado, que passará por ajustes e melhorias, inclusive incluindo atividades para as crianças de 0 a 3 anos.

Questionado sobre o retorno das aulas presenciais, Professor Rodrigo destacou que aguarda parecer do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid, mas que a prioridade do Governo Municipal é resguardar a qualidade de ensino e saúde dos alunos e profissionais. Destacou ainda, que há um planejamento pedagógico para os diversos cenários.

ASCOM/PMP