Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apresenta o Circuito Patrocinense de Futsal

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer o lançamento do Circuito Patrocinense de Futsal, competição sub 18 que terá sua primeira etapa neste domingo, a partir das 7h30 no poliesportivo "José Constantino de Oliveira" no Bairro Matinha.

Estiveram presentes no lançamento, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Nogueira, o subsecretário da pasta, Maurílio Gabriel, dos servidores Willian Rogério e Matheus Souza, organizadores do evento, jogadores e a imprensa.

A competição ocorrerá sempre em um domingo por mês, a cada mês em um poliesportivo diferente da cidade. Ao todo 8 equipes disputarão o circuito, que premiará com troféus  e medalhas as equipes campeãs de cada etapa, além disso no geral também haverá um prêmio em dinheiro.

Outra novidade apresentada é a formação da seleção do circuito, que representará Patrocínio em diversas competições regionais.